Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Secretaria de Obras revitaliza pontes do município

Ações estão sendo executadas nas principais pontes do município;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A partir dos próximos dias, as pontes do município receberão os serviços de revitalização. Os trabalhos programados em conjunto com a Secretaria de Obras e o Departamento Geral de Infraestrutura, o DGI prevêem uma nova pintura de seis importantes pontes de acesso aos bairros, além de melhorar a sinalização de rotatórias.

Nesta quinta-feira (28), os servidores do órgão iniciaram as intervenções na Ponte do Trabalhador, no bairro Santa Rita e na ponte da rua Blumenau, nas proximidades do posto Azza. As duas passagens terão os guarda-corpos pintados com amarelo e sua sinalização interna com faixas em preto e branco.
Segundo a equipe técnica, o intuito é facilitar a identificação, principalmente para os turistas que passam por Brusque. Desse modo, o motorista pode reconhecer a ponte pela cor e não apenas pelo seu nome.
A equipe do DGI projetou ainda a nova pintura das pontes Mário Olinger, mais conhecida como ponte dos Bombeiros, da rua Luiz Gonzaga Werner, chamada popularmente como ponte da Bilu, dos acessos dos bairros Guarani, Jardim Maluche e Rio Branco, além do túnel de acesso ao Terminal Urbano.
Simultaneamente a esses serviços, outra turma do órgão fará a pintura das rotatórias também com as cores preto e branco. As ações devem se estender pelos próximos meses.
por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.