Unifebe Vargas TEVAH

Secretaria de Obras inicia pavimentação da rua AZ 022

Na iniciativa, os residentes custearam a compra dos tubos e do concreto, enquanto o poder público se comprometeu com as telas e mão de obra;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A equipe da Secretaria de Obras iniciou nesta quinta-feira (1º), a pavimentação em concreto da rua AZ 022, no bairro Azambuja. Os serviços viabilizados por meio de uma parceria firmada entre os moradores e a Prefeitura, visam melhorar a trafegabilidade da via.

Na iniciativa, os residentes custearam a compra dos tubos e do concreto, enquanto o poder público se comprometeu com as telas e mão de obra. A via transversal da rua Carlos Ristow, recebe desde o início de novembro a implantação da rede de drenagem pluvial.

Ao todo, 50 tubos de 30 centímetros de diâmetro foram assentados na localidade. O conjunto completo de infraestrura será finalizado pelo órgão até as próximas semanas, quando os servidores concluirão a pavimentação e confeccionarão novas bocas de lobo.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.