Unifebe Vargas TEVAH

Rifa da 37ª Festa da Apae já está sendo vendida

Esta é a principal fonte de arrecadação para as despesas de manutenção da entidade

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque já está comercializando a rifa de sua tradicional festa que, este ano, chega a 37ª edição e está marcada para os dias 15 e 16 de setembro, nasede da instituição. A rifa, no entanto, antecede o evento e é a principal fonte de arrecadação para as despesas de manutenção da entidade.

“A festa, assim como a rifa, tem a finalidade de arrecadar fundos para a manutenção da instituição. Nós estamos passando por uma dificuldade financeira importante e, por isso mesmo, dependemos dos recursos da venda da rifa”, afirma o diretor social da Apae Brusque, Márcio Belli.
Entre os prêmios da rifa estão um automóvel 0K, uma moto, um conjunto de depurador de ambiente, forno elétrico e fogão, uma televisão de 32´ e um Playstation. O bilhete com três números custa R$ 6 e o sorteio será realizado no dia 28 de outubro, pela Loteria Federal.
“As rifas podem ser adquiridas aqui na instituição, pelo telefone 3351-2482, com os nossos festeiros, voluntários e colaboradores. Também contamos com a solidariedade de vários empresários, que são envolvidos com a causa e pessoas de bem. Eles entendem que há necessidade de colaborar para que se mantenha o serviço prestado pela Apae para quem necessita. Todo ano nós enviamos determinado valor para as empresas. Em após o recolhimento, caso sobre alguns blocos, contamos mais uma vez com a colaboração”, enfatiza Belli.
A comissão responsável pela 37ª Festa da Apae também já se reuniu algumas vezes para planejar o evento. Estão definidas as atrações musicais e a substituição da Polenta com Galinha por um Buffet na noite de sexta-feira, com doação integral do empresário Oscar Campi.
“Quem ainda não conhece a Apae e quer contribuir com a rifa, deixamos o convite para que venha até a instituição conhecer o trabalho desenvolvido. E fica nosso agradecimento a todos que vão comprar a rifa, participar da festa ou ajudar com o serviço voluntário”, completa o diretor social.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.