Unifebe Vargas TEVAH

Reuniões irão debater Plano Municipal de Atendimento à Criança e ao Adolescente

criança e adolescente

 

Com o objetivo de implantar o Plano Municipal de Atendimento à Criança e ao Adolescente, a Prefeitura de Guabiruba e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) convocam todos os pais de estudantes e a comunidade em geral para participar das audiências públicas que irão tratar da elaboração do plano.

 

O presidente do Conselho, José Henrique Filho, destaca a importância das audiências para o município. “Precisamos que a comunidade participe desses encontros para ajudar-nos na elaboração do Plano Municipal de Atendimento à Criança e do Adolescente. A partir das diretrizes que constarão no plano serão desenvolvidos os programas para as crianças e adolescentes de Guabiruba”, destaca o presidente.

 

Os encontros serão realizados sempre às 19h e iniciam na quinta-feira, 9, na Escola Reunida Municipal Vadislau Schmitt, Imigrantes. No dia 13 a audiência ocorre na Escola Municipal Paulo Schmidt, no bairro Pomerânia. A Escola Estadual Professor João Boos recebe o debate no dia 16, quando devem participar os moradores do bairro Centro II. Já os cidadãos do Centro I são convocados a participarem no dia 17 na Escola de Educação Especial Arthur Wippel.

 

No dia 20 a audiência será na Escola Básica Municipal Professora Anna Othília Schlindwein, Guabiruba Sul, e no dia 21 na Escola Básica Municipal Professor Carlos Maffezzolli. As audiências encerram na Escola Padre Germno Brandt, Aymoré, no dia 27 de outubro.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.