Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Protocolo que solicita repasse de R$ 100 mil é entregue à Apae

Documento que propõe emenda parlamentar em prol da entidade foi entregue ao senador Dário Berger no final do ano passado mas, até o momento, nenhum valor foi liberado;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – No dia 10 de abril, o presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque, Sebastião Ernani Poia, recebeu na sede da entidade a visita do vereador Leonardo Schmitz, acompanhado por Jones Bo0sio e pelo assessor de imprensa da Câmara Municipal, Rodrigo Cesari.

O objetivo do encontro era a entrega da documentação protocolada no Senado no final de 2016, quando foi solicitado ao senador Dário Berger uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para melhorias na entidade.

“A Apae de Brusque agradece a todos os políticos envolvidos neste projeto e espera que o repasse se concretize. Este ano temos mais de 300 alunos regulamente matriculados nas unidades mantidas pela Apae: Clínica Uni Duni Tê, Instituto Santa Inês e Centro de Convivência Ruth de Sá. Além disso, toda a comunidade é atendida gratuitamente para os testes do Pezinho e Orelhinha, além do acompanhamento do desenvolvimento global da criança, até os três anos”, explica o presidente da Apae Brusque, Sebastião Ernani Poia.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.