Unifebe Vargas Neni

Prefeitura de Brusque fará mutirão de patrolamento nas estradas de barro

Intenção é melhorar as condições de trafegabilidade nas vias ainda não asfaltadas;

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Brusque – A Prefeitura de Brusque vai trabalhar em um mutirão de patrolamento nas ruas da cidade pelos próximos dois meses. A intenção é deixar as ruas do município que ainda são de chão batido em boas condições de trafegabilidade. O diretor da secretaria de Obras, Nik Imhof, esclareceu que a pasta está com 3 patrolas contratadas, isso para melhorar todas as ruas que necessitam de patrolamento.

Imhof destacou a necessidade que a população tem para este serviço. “Pretendemos trabalhar com 3 patrolas. Vamos dar uma geral em todas as ruas de Brusque. Nós temos ainda inúmeras ruas que são de estrada de barro, são ruas que necessitam de manutenção e essa deve ser feita de forma correta. Fazer o patrolamento para que não tenha buraco, para que os veículos consigam trafegar da forma correta. Queremos colocar as estradas de Brusque em dia,” disse.

O cidadão que tiver alguma reivindicação para a Secretaria de Obras pode entrar em contato pelo telefone 47 3355 8225, das 12h às 18h.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Prefeitura de Brusque fará mutirão de patrolamento nas estradas de barro
5 (100%) 1 vote

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.