Unifebe Vargas

Pessoas que recebem Bolsa Família em Guabiruba devem realizar atualização cadastral urgente

Quem não realizar o procedimento está sujeito a perder o benefício ainda neste mês;

Foto: Prefeitura de Guabiruba -

Foto: Prefeitura de Guabiruba –

Brusque – Os beneficiários do Programa Bolsa Família da cidade vizinha a Brusque, Guabiruba, devem ficar atentos para a atualização cadastral urgente na Secretaria de Assistência Social, Habitação e Emprego do município. O procedimento deve ser adotado exclusivamente por quem não efetuou a renovação dos dados nos últimos dois anos, o que pode acarretar na perda do direito ao benefício.

A secretaria está localizada próximo da Câmara de Vereadores de Guabiruba, na Rua 10 de Junho, número 301. De acordo com a técnica do Bolsa Família do município, Salete Maria Luchini, só tem direito ao dinheiro dado pelo Governo Federal quem tem renda per capita de até R$ 154. Quem não fizer o procedimento pode parar de receber a bolsa ainda neste mês.

Documentos necessários

Além dos documentos pessoais obrigatórios, o titular do cartão Bolsa Família deve levar cópias e originais dos documentos pessoais de todos que com ele moram. Além disso, é obrigatório a apresentação do comprovante de residência, atestado de frequência escolar das crianças e carteira profissional (mesmo que o beneficiado não trabalhe).

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.