Unifebe Vargas Neni TEVAH

OSBr pede informações ao Samae sobre Licitação de Passagens Aéreas

Observatório Social quer saber quais as viagens programadas pela autarquia  

Ao tomar conhecimento da abertura do Processo Licitatório nº 19/2017, pelo Samae – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Brusque, que prevê a aquisição de passagens aéreas nacionais e internacionais, o Observatório Social de Brusque encaminhou ofício ao órgão municipal.

No documento protocolado em 24 de agosto, o OSBr pergunta se existem viagens programadas para funcionários da autarquia, quais os destinos, motivos das viagens e quais os técnicos que irão viajar. “Esse tipo de acompanhamento paz parte do nosso trabalho de monitorar os órgãos públicos. Estamos atentos às compras públicas, sabemos que a licitação para aquisição de passagens aéreas é um processo legal e normal na esfera municipal, e queremos saber quem vai viajar e com qual finalidade”, observa o diretor executivo do OSBr, Evandro Gevaerd.

Conforme a Lei de Acesso à Informação (12.527/2011), o Samae tem um prazo de até 20 dias, para responder ao Observatório Social de Brusque, para que este, possa compartilhar os dados com a comunidade brusquense.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.