Unifebe Vargas TEVAH

Obras inicia serviços para implantação de uma nova rotatória no Bairro Dom Joaquim

Objetivo é melhorar as condições de trânsito e aumentar a fluidez naquele ponto da cidade;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A Secretaria de Obras iniciou nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, os serviços de implantação de uma nova rotatória no Bairro Dom Joaquim. Nesta fase dos trabalhos, o órgão fará a instalação da rede de drenagem, com o assentamento de mais de 500 tubos de um metro de diâmetro entre o ribeirão e a rua Ludovico Merico.

 Segundo o Secretário de Obras, Renato de Borba, a drenagem do local faz parte do conjunto de ações previstas para a localidade. Junto a tubulação, a equipe fará a construção do novo equipamento de segurança que substituirá os canteiros direcionadores de tráfego atualmente dispostos nas proximidades da igreja católica do bairro.

“Nosso objetivo é melhorar as condições de trânsito e aumentar a fluidez naquele ponto da cidade. Os moradores do bairro e os motoristas que passam diariamente pelo local serão diretamente beneficiados com a mudança”, destaca Borba.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.