Unifebe Vargas Neni TEVAH

Limpeza de galerias na rua Osvaldo Niebuhr é reprogramada

Com isso, não haverá mais interdição no trânsito do local;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Devido a alguns ajustes técnicos, os serviços de limpeza das galerias de macrodrenagem da Bacia Nova Brasília precisaram ser adiados e foram reprogramados para o próximo domingo (31). Desse modo, o trecho da rua Osvaldo Niebuhr, nas proximidades do comércio Brusque Caminhões será interditado por volta das 6h.

As ações manuais estão condicionadas a estabilidade do clima e, devem se estender durante o dia. O fluxo de veículos permanecerá interrompido até as 18h. De acordo com a Secretaria de Trânsito e Mobilidade, os moradores locais terão acesso liberado em direção a rua Sete de Setembro. Para garantir a segurança dos pedestres e demais transeuntes, a pasta fará o isolamento do local.

A equipe técnica da Secretaria de Obras destaca que por tratar-se de um serviço mais demorado e de extrema importância, um maquinário específico será utilizado durante a limpeza. A manutenção das galerias de macrodrenagem é essencial para o perfeito funcionamento da rede de drenagem e precisa ser realizada periodicamente.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.