Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Frio de rachar! Abrigo temporário permanecerá aberto nesta segunda-feira

De acordo com a Defesa Civil, a previsão do tempo vai indicar a continuidade ou não da disponibilização do espaço;

Foto: Rodrigo Cesari -

Foto: Rodrigo Cesari –

Brusque – Devido à queda na temperatura, a Secretaria de Assistência Social e Habitação reabriu, neste domingo (17), o abrigo para pessoas em situação de rua, localizado na Arena Brusque.

De acordo com o secretário Rodrigo Cesari foram atendidas 10 pessoas, entre 20h e 8h. Todos os abrigados receberam jantar e café da manhã. “Passamos em todas as regiões da cidade, com duas equipes de abordagens, mas ainda há alguma resistência por parte deles”, explica.

O local permanecerá aberto nesta segunda-feira (18), a partir das 20h. “De acordo com os relatórios da Defesa Civil do município manteremos o abrigo aberto nos próximos dias ou não”, ressalta.

A população que identificar algum morador de rua no município pode entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social e Habitação por meio do telefone (47) 3251-1833, ou ainda, com a Defesa Civil, pelo (47) 8804-3403.

Os interessados em fazer doações de cobertores, podem entregar diretamente na Secretaria de Assistência Social, na sede administrativa da prefeitura, ou, à noite, na Arena Brusque.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.