Unifebe Vargas TEVAH

Fique por dentro das tendências para as festas de fim de ano

Antes de escolher o look é importante decidir qual tipo de festa e local em que você vai comemorar.

Uma das questões que deixa muitas mulheres em dúvida quando chega o final do ano, é a roupa que vai usar no Natal e no Reveillon. Antes de escolher o look é importante decidir qual tipo de festa e local em que você vai comemorar. Isso vai facilitar a escolha entre as diversas opções.

Se você for comemorar na praia ou à beira do rio, aposte em roupas mais leves, fluidas, que te deixem mais fresquinha. Se for para balada, a pedida são os vestidos com brilho, muitoooo brilho. Caso a comemoração seja um evento mais formal ou mais familiar, um vestido longo pode ser a opção de look.

Natal

Nas festas mais requintadas, aposte em vestidos sem muitos detalhes, macacões em tecidos mais finos, blusas com rendas e brilhos. O mais importante é a escolha do tecido, cetim e seda darão mais elegância ao visual. Já para as festas de Natal da empresa, invista em um look mais discreto com modelagens e cores neutras, combinadas a acessórios modernos e coloridos.

As tendências incluem também tons como cinza, bege, azul marinho, berinjela, vinho e verde são discretos, tornando-se boas alternativas para os trajes mais informais. Já os formais, cores claras e tons metálicos e fortes como laranja, rosa, turquesa, vermelho dão mais classe ao look.

look requintado

Look para festas mais formais
Foto: divulgação

look requintado1

Look para festas no ambiente de trabalho
Foto: divulgação

Look requintado  Foto: divulgação

Foto: divulgação

Look requintado  Foto: divulgação

Foto: divulgação

Ano Novo

Para o Reveillon 2015 os vestidos longos são a super tendência. Os modelos vão dos mais simples aos sofisticados, tem opções para todos os gostos, modelos e tamanhos. Tudo vai depender de onde a festa vai ser comemorada, se formal ou informal. O branco tradicional, nunca sai de moda, mas outras cores também aparecem como azul, vermelho, amarelo e vinho. Não esqueça de escolher sempre tecidos fluidos e levinhos, já que a época normalmente é quente. Para combinar, nos pés use sandálias coloridas e quem quer conforto pode abusar das rasteirinhas.

ano novo

Look reveillon
Foto: divulgação

ano novo2

Look reveillon
Foto: divulgação

ano novo1

Look reveillon
Foto: divulgação

Fonte de pesquisa:  Blog Muito Chique, Cadê meu Blush,

Repórter: Josi Dias

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.