Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Festa da Apae acontece neste final de semana em Brusque

Festa da Apae_1 alunos

Foto: divulgação –

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque realiza nesta sexta-feira, 11, e no sábado, 12 de setembro, a 35ª edição da sua tradicional Festa. Este ano, o evento será ainda mais especial, já que em 2015 a Apae de Brusque comemora seus 60 anos, sendo a primeira Apae formada em Santa Catarina e a segunda constituída no Brasil. “Estamos trabalhando com muito afinco, na certeza de que será uma festa maravilhosa. Teremos muitas atrações, muita alegria e toda a família brusquense e da região é convidada a estar conosco, para comemorarmos juntos esse grande evento”, declara o presidente da Apae de Brusque, Sebastião Ernani Póia.

Programação especial

Para comemorar uma data tão significativa, diversas ações estão previstas para os dois dias de Festa. Na sexta-feira, 11, a partir das 19h, serão servidos os tradicionais pratos de polenta com galinha e churrasco. Neste dia, quem faz o agito do público é a cantora Bia Barros, com o seu carisma e talento em um super show acústico.

Já no sábado, a Festa tem início a partir das 18 horas com o Culto Ecumênico. Os festejos seguem com a venda dos tradicionais churrascos, além da animação do trio de Calinho Luminoso, Didi Maçaneiro e Bruno Moritz, com o melhor da MPB.

Em ambos os dias o público poderá contar também com a venda de cachorro-quente, doces, café, Roda da Fortuna, Pescaria e as barracas mais especiais da Festa: a dos alunos e a do Clube de Mães da Apae de Brusque. Produtos feitos nas oficinas de tapeçaria e papel reciclado também estarão à venda. Além disso, a banda Xamã (Serenata e Eventos) também se apresentará nos dois dias da festa, antes do início das apresentações musicais.

 “Esperamos que essa edição da Festa da Apae de Brusque seja um sucesso. A dedicação e participação de toda a equipe da entidade, desde a direção até os professores está muito grande, além de outros grupos que estão nos ajudando no apoio e divulgação da festa.  Convidamos toda a comunidade de Brusque e região para que possam, conosco, fazer deste mais um evento especial” , completa o diretor de Arrecadação e Eventos da Apae de Brusque, Michel Belli.

A 35ª Festa da Apae de Brusque acontece na sede da entidade: Avenida Augusto Bauer, nº 350, Jardim Maluche Brusque.

Cartões à venda

Para garantir maior comodidade nos dias da Festa, a Apae de Brusque também ressalta que já está com a venda dos cartões de Polenta com Galinha e Churrasco disponíveis para aquisição na sede da Apae. Os cartões da Polenta com Galinha estão sendo vendidos a R$ 18 e do Churrasco a R$ 30 para quem quiser adquirir o seu, de forma antecipada. “Esperamos que o público se antecipe, já que no ano passado fizemos vários cartões e como tivemos grande procura, muitas pessoas acabaram ficando sem o tradicional churrasco”, reforça a secretária Executiva da Apae de Brusque, Angela Mendes Suavi.

 

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.