Unifebe Vargas TEVAH

Ex-presidente da Fiesc, Alcantaro Corrêa morre em acidente

A Colisão ocorreu às 00h40min desta quarta-feira, na BR-101 em Porto Belo

O ex-presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), Alcantaro Corrêa,  71, morreu em um grave acidente na BR-101 em Porto Belo. A fatalidade aconteceu por volta da 00h40min desta quarta-feira, próximo ao pedágio. O carro que ele dirigia, uma BMW, colidiu com um cavalo que estava na pista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal com o forte impacto, o empresário morreu na hora.

Corrêa estava sozinho no automóvel. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú e será liberado a partir das 12h para reconhecimento. O velório acontece no cemitério Jardim da Saudade a partir das 16h, em Blumenau.

Corrêa foi presidente da Fiesc por dois mandatos consecutivos, sendo o último entre 2208 e 2001.  Além da Fiesc, presidiu também a Eletro Aço Altona, o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, o Conselho Deliberativo do SEBRAE/SC (gestão 2011-2014) e foi vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Foto: diivulgação

Foto: diivulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.