Unifebe Vargas

Especial Dia das Mães – Filho, o verdadeiro sentido da palavra amor

Viviane se sente realizada com o amor do filho, mesmo tendo que superar dificuldades e criá-lo sozinha

Vivi

 

A vontade de ser mãe sempre existiu em Viviane Aparecida de Jesus, 29 anos. Mas, antes de ter seu próprio filho, ela achava que adotaria uma criança. E o desejo ficou ainda mais forte, quando ela viu o bebê de uma amiga. Na época, tinha 25 anos e namorava o pai de Luiz Fernando Assalnim, com 4 anos atualmente e seu único filho até o momento. “Independente se o namoro continuasse ou não, eu sabia que queria ter para sempre um laço com o pai da criança, pois era uma pessoa especial”.

O relacionamento não deu certo. Eles estão separados há um ano e o menino mora com ela. Porém, ela afirma que não se arrepende de nada… “faria tudo novamente, pelo meu filho, abro mão de qualquer coisa. Eu deixo de fazer as coisas por ele, e sempre penso em dar tudo que há de melhor”, completa.

O pai é presente e mantém uma boa relação tanto com ela, quanto com o filho. E os dois sonham que Luiz cresça e seja um homem correto e honesto. “Vou fazer de tudo para ele crescer, se formar, ser alguém e ter tudo que eu não tive. Não vou medir esforços”, conta a mãe.

O menino sofre com bronquite e já ficou internado 5 vezes durante esses anos. Mesmo tendo que superar os problemas de saúde e dedicando bastante parte do tempo a ele, Viviane diz que se tiver outra oportunidade, gostaria de ter pelo menos mais um filho.

“Ser mãe é algo inexplicável. Só quando você tem um filho conhece o verdadeiro sentido da palavra amor. É um sentimento que você não consegue ter por outra pessoa. Hoje vejo como é bom. Ser mãe é doação, é entrega, é viver em função dele e para ele”, diz emocionada.

Texto: Caroline de Souza

Fotos: Facebook
vivi3      vivi2


 

 

 

 

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.