Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Diretor Presidente do SAMAE passa recomendações sobre Eleições 2014 aos servidores públicos

As orientações estão na cartilha: "ELEIÇÕES 2014 - Recomendações Aos Agentes Públicos Do Município De Brusque"

 

DSC08566

A reunião ocorreu na manhã de quarta-feira (23), antes mesmo de começar as atividades, no pátio central da autarquia. O Diretor Presidente, Rogério Ristow se reuniu com o quadro de funcionários de todas as áreas a fim de passar as recomendações e alertar sobre as condutas vedadas à administração pública e aos servidores públicos no período eleitoral de 2014.

 

As orientações estão em uma cartilha, “ELEIÇÕES 2014 – Recomendações Aos Agentes Públicos Do Município De Brusque”, elaborada a pedido do Prefeito Paulo Roberto Eccel e disponibilizada a todos os servidores públicos municipais de Brusque. Na cartilha tudo é explicado da melhor forma possível para não haver dúvidas, “máquinas, tratores, nenhum papel ou caneta – absolutamente nada – que pertençam ao SAMAE, poderá ser usado em prol de algum partido político ou candidato” reforçou o Diretor Presidente. Na cartilha ainda constam regras sobre a proibição de propaganda eleitoral nos espaços públicos e sobre a forma de manifestação do servidor público quando estiver num desses espaços ou no horário de expediente. “Estamos trabalhando bastante em prol da comunidade, o SAMAE está fazendo bonito e vamos continuar assim, focados no trabalho para a qualidade e o bem estar da nossa comunidade”, finalizou Rogério Ristow.

 

 

Com informações da Assessoria de Imprensa do SAMAE

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.