Unifebe Vargas

Dinheiro para operação tapa buracos nas rodovias da região não foi liberado

Informação veio do secretário da SDR Brusque, Ewaldo Ristow Filho;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Apesar de prometida pelo Governo do Estado e anunciada pelo atual secretário de Estado de Desenvolvimento Regional Ewaldo Ristow Filho, a verdade é que os R$ 360 mil – ou o “faz me rir”, como brincou nosso entrevistado – que serão destinados à Operação Tapa Buracos nas rodovias estaduais da região de Brusque não foram sequer liberados. A afirmação veio do próprio Ristow, em entrevista ao Portal Olhar do Vale (ODV) na tarde desta quinta-feira (11).

De acordo com o agente político, o montante terá que ser liberado pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sef) para, depois, dar entrada em um processo licitatório. É quando tem início mais um período de espera. Cerca de 35 a 45 dias se passarão até que conheçamos a empresa vencedora que, enfim, começara a executar tais serviços. “Promessas partindo do Governo as coisas sempre são demoradas”, afirmou Wadinho.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.