Unifebe Vargas TEVAH

Curso de formação de marceneiros abre inscrições para segunda etapa

O curso é uma realização do Sintricomb, juntamente com o Sinduscon;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Já estão abertas as inscrições para uma nova turma do curso de formação de marceneiros de móveis sob medida. Os interessados podem procurar o Sintricomb e falar com Kátia. As aulas serão realizadas às sextas-feiras à noite, das 18h às 21h, e aos sábados pela manhã, das 8h às 13h.

O curso é voltado aos trabalhadores que fizeram as aulas na primeira turma em 2015, com o Módulo Básico. Este será o Módulo Intermediário. Nele serão aplicados conhecimentos sobre ferragens e acessórios, gestão de produção, operação de máquinas e equipamentos e a prática da fabricação. Ao todo, serão 60 horas de aulas, mesclando teoria e prática.

“Essa é mais uma ação de sucesso. Já tivemos duas turmas do curso, que era um pedido do Núcleo dos Moveleiros (Acibr) para que trabalhássemos um pouco melhor essa categoria”, pontua o presidente do Sintricomb, Izaias Otaviano.

O curso é uma realização do Sintricomb, juntamente com o Sinduscon (Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário) e o Núcleo dos Moveleiros da Associação Empresarial de Brusque (Acibr). As aulas teóricas serão realizadas nas instalações do Senai e as práticas na empresa Kaza Móveis.

Informações sobre inscrições podem ser obtidas através do telefone (47) 33512089.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.