Unifebe Vargas TEVAH

Calçadas da Beira Rio são reconstruídas após proteção das margens

Até nesta quarta-feira (22), o acesso de pedestres e ciclistas será finalizado;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Os primeiros 30 metros de extensão de calçadas da Avenida Beira Rio começaram na manhã desta segunda-feira (20), a serem reconstruídos pela equipe da Secretaria de Obras. O passeio nas proximidades do Fort Atacadista será concretado e receberá a implantação do piso podotátil, de acordo com o novo padrão municipal.

Até nesta quarta-feira (22), o acesso de pedestres e ciclistas será finalizado. Na sequência, a equipe se desloca para o trecho próximo a Ponte Santos Dumont. Os reparos são complementados com a sinalização do espaço, executado pela Secretaria de Trânsito e Mobilidade.

Além dos dois pontos, o órgão fará a confecção de novas calçadas também no bairro Santa Rita, nas imediações da Viva Academia e na Ponte do Trabalhador. Os locais selecionados passaram no último mês pela proteção das margens, com a colocação de pedras detonadas.

Todos os reparos estão sendo custeados com recurso próprio do município.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.