Unifebe Brainyshop

Cadastro para transporte universitário começa nesta quinta-feira (11)

Começa nesta quinta-feira (11), o cadastro para os estudantes que utilizarão o transporte universitário esse ano. Para efetuar ou renovar o registro, é preciso levar na sede da Coordenação, as originais e cópias do CPF, RG, comprovante de residência, grade de horário do curso e uma foto 3X4 recente. A entrega da documentação pode ser feita até dia 10 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 18h, no Terminal Urbano.

Os universitários devem estar atentos às novas regras, que prevê a oferta do serviço para os alunos que já utilizaram o transporte em 2017, matriculados em cursos não oferecidos em Brusque, que recebem bolsas e incentivos integrais do Governo Federal e que estão inscritos em universidades públicas.

A carteirinha é confeccionada na hora e precisa ser apresentada diariamente para o motorista do ônibus. Para mais informações, basta entrar em contato com a Coordenadoria pelo telefone 3396-6889.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.