Unifebe Vargas

Azambuja, rua Nova Trento, Rainha e Poço Fundo ficarão sem água nesta quinta-feira

O abastecimento será interrompido das 6h às 18h, normalizando ao final do dia.

Imagem ilustrativa

Foto: divulgação Samae/ilustração –

Nesta quinta-feira, 17, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) estará realizando obras de melhorias de rede na rua Nova Trento. Ficarão sem água as localidades de Azambuja, rua Nova Trento, Rainha e Poço Fundo, no período das 6h às 18h.

Segundo o Diretor Técnico do Samae, Fausto Diegoli, trata-se de uma obra de interligação na rede de distribuição, “Essa interligação das redes vai melhorar a pressão e o volume de águas na localidade, vai melhorar o abastecimento e garantir um bom volume de água no verão, época de alto consumo”, explica o Diretor.

Por conta do histórico de desabastecimento nessas regiões principalmente no verão, o SAMAE já havia instalado um diâmetro maior na rede da rua Nova Trento, agora resta apenas a interligação das redes, que servirá como um reforço no abastecimento. Ao final do dia o abastecimento será normalizado.

por Fernanda de Freitas

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.