Unifebe Vargas Neni TEVAH

Amanda Gisele, miss Guabiruba recebe faixa de Miss Vale Europeu 2018

A miss Guabiruba Amanda Gisele Pereira recebeu a faixa de Miss Vale Europeu 2018 nesta semana das mão de Cristiane Busnardo, do município de Canelinha. A transmissão de faixa ocorreu na Prefeitura de Guabiruba com a presença dos familiares de Amanda, prefeito Matias Kohler, vice Valmir Zirke e do coordenador do concurso em Guabiruba, Gustavo Zirke.

Em junho deste ano Amanda foi escolhida como Miss Vale Europeu 2018, porém ela ainda não havia recebido a faixa e a coroa. A guabirubense iniciou sua carreira de modelo no Concurso da 2a Festa da Integração da cidade, e foi a primeira rainha da festa de Guabiruba e a primeira miss do município. De 2014 para cá tem investido na carreira de modelo e participando de diferentes concursos. A miss é também muito querida pela comunidade.

Ela explica que com a colocação final em 4° lugar no Miss Santa Catarina Mundo conquistou o título do Vale Europeu no Miss Brasil Mundo 2018. “Me sinto lisonjeada por tudo, palavras são poucas para descrever tudo o que estou sentindo. Só quero agradecer a Deus pela oportunidade, minha família e namorado pelo apoio e dedicação comigo, aos meus patrocinadores e apoiadores obrigada por depositarem tanta confiança em mim e me ajudarem de coração. Agradecer também a Guabiruba pela oportunidade e por todo carinho por onde passo, e a todos pelas belas mensagens, pelas energias positivas e por torcerem por mim”, declarou.

Um dos diferenciais do Miss Santa Catarina Mundo é a realização de um trabalho voluntário, que Amanda realizou na APAE de Guabiruba e foi escolhido como o melhor projeto social. “Só tenho a agradecer a APAE por ter me recebido de braços abertos com o meu projeto social. Não ganhei apenas um projeto, ganhei aprendizado e uma família que levo com muito amor em meu coração”, destacou.

As novidades sobre a Miss Vale Europeu podem ser acompanhadas pelo Facebook:https://www.facebook.com/MissValeEuropeuOficial.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.