Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Tor Soccer e Nertex levantam troféu do Campeonato Municipal de Futsal de Guabiruba

Disputa ocorreu no último final de semana;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Guabiruba – Em uma disputa de homenagens ao Chapecó, com silêncio no início das partidas, faixas “Guabiruba também é Chape”, “Força Chape”, balões branco e verde e o sentimento de solidariedade do esporte guabirubense à tragédia ocorrida com a Chapecoense, o time masculino Tor Soccer E. C. e o feminino Nertex saíram vitoriosos do Campeonato de Futsal Amador de Guabiruba – Troféu Município Dia a Dia.

A grande final ocorreu na noite de sábado, 3, no Ginásio Municipal João Scheffer. O Tor Soccer E. C., que participou pela primeira vez do campeonato, venceu por 4 a 2 o time Martins, ficando com o título de campeão 2016.  Já o Nertex ganhou por 2 a 1 o D&S Futsal/AGP.

Além do público que praticamente lotou o Ginásio, o evento teve a participação do diretor geral do Jornal Município Dia a Dia, Claudio Schlindwein, secretário de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude, Luiz Schlindwein Filho e o vereador Haliton Kormann.

“Foram 85 dias de competições com 20 equipes no naipe masculino e seis no feminino. O campeonato foi muito bem disputado onde a garra, empenho dos atletas, nível técnico e a participação da torcida foram fatores principais para o sucesso do mesmo. Só temos a agradecer a todos os envolvidos”, pontuou o secretário.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3308-3106.

Foto: divulgação

Foto: divulgaçãotante-

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.