Unifebe Vargas TEVAH

Surgem os favoritos no Campeonato Municipal de Futebol Amador

Equipes já vão despontando no decorrer do torneio;

Foto: Arlindo Vieira -

Foto: Arlindo Vieira –

Brusque – Os campos das associações e clubes Brusque afora tiveram bola rolando durante este final de semana para a realização da quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque. As partidas foram disputadas neste sábado (16) e, também, domingo (17). Algumas equipes, inclusive, já vão despontando como as favoritas no torneio como, por exemplo, Santos Dumont, Carlos Renaux e, também, Paysandu.

O Sete de Setembro, do Bairro Santa Rita, se recuperou da derrota para a equipe do Santos Dumont na terceira rodada e desbandou o Guarani pelo placar mínimo. O jogo ocorreu no estádio Reinoldo Verwiebe.

Vindo de empate sem gols, o Mazza, que já não vem muito bem das pernas, enfrentou em sua casa o super embalado Santos Dumont. A equipe do Bairro Santa Terezinha, sem tomar conhecimento da pressão de jogar fora de casa, aplicou sonoros 5 x 1.

Já a equipe Caçador recebeu, em seu território, o Campo do David, o time do Cedrense. O placar final foi de 3 x 2 em favor dos visitantes, que na terceira rodada empataram sem gols contra o Mazza.

Demonstrando certa recuperação, o time do Poço Fundo, que havia perdido para o Caçador, desbancou o América, retornando de folga na última rodada. Placar final de 2 x 0 no jogo que ocorreu no Estádio Maria Steffen.

O Clube Esportivo Paysandu, que só perdeu para o Carlos Renaux no clássico de abertura do municipal, conseguiu mais um resultado positivo contra o Abresc, vencendo por 3 x 2. O jogo aconteceu no estádio da Abresc.

Invicto, o Carlos Renaux foi até o estádio Evaldo Imhof para aplicar uma goleada de 5 x 1 no TSA. A equipe é uma das que mais marcou gols no torneio em 2015.

O União, que já vinha de uma boa vitória na terceira rodada contra o TSA, novamente venceu, desta vez o time do Rio Branco. A partida ocorreu no estádio Vicente Bissoni. Rio Branco havia empatado na terceira rodada.

Também vindo de empate, o Maxi Guindastes desbancou pelo placar mínimo o time do Arizona, que estava de folga na terceira rodada. A partida ocorreu no estádio do Limeirense.

Cia do Esporte folgou na Chave A, enquanto que o Limeirense não jogou na B.

Confira algumas imagens da rodada deste final de semana:

Confira os embates da 5ª rodada:

Foto: divulgação

Foto: divulgação

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.