Unifebe Vargas Neni TEVAH

Série B já tem data e fórmula de disputa definida

Campeonato envolverá dez equipes e os detalhes estão sendo decididos durante reunião na Federação Catarinense de Futebol;

BRUSQUE ARQUIVO

Foto: Márcio Costódio –

Balneário Camboriú – A diretoria do Brusque Futebol Clube, junto com as demais equipes que disputarão a série B do Campeonato Catarinense de 2015 já definiram a data de início do torneio, numa reunião que ocorre em Balneário Camboriú (SC), na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), nesta sexta-feira (20). De acordo com fontes ligadas ao time brusquense, a segunda divisão terá início no dia 14 de junho, e não em maio como especulava-se anteriormente.

A fórmula de disputa será semelhante ao Campeonato Brasileiro: turno e returno direto, sendo que as duas equipes melhores pontuadas sobem para a primeira divisão e realizam a final. O último colocado cai para a terceira divisão do futebol de Santa Catarina. A diretoria do Bruscão continua reunida na sede da federação.

Encontram-se reunidos os os presidentes dos dez clubes participantes da série B. Em pauta, além da data de início e fórmula de distputa, estará as datas de realização. Também serão definidas as competições das categorias de base da série B, Júnior e Juvenil.

Confira os times participantes:

Brusque Futebol Clube;

Camboriu Futebol Clube;

Grêmio Esportivo Juventus;

Canoinhas Atlético Clube;

Clube Atlético Tubarão;

Concórdia Atlético Clube;

Futebol Clube do Porto;

Hercílio Luz Futebol Clube;

Blumenau Esporte Clube;

Clube Atlético Juventus.

REGUA-CLUBES-SERIE-B-2015.fw_

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.