Unifebe Vargas TEVAH

Ovelha renova com o Brusque

Diretoria confirmou o já esperado retorno do treinador;

2016-11-04-photo-00002442

Foto: divulgação –

Em reunião na tarde desta sexta feira (4) a diretoria do Brusque FC e o técnico Mauro Ovelha selaram acordo para que o treinador seja o comandante da equipe no Campeonato Catarinense de 2017.

O encontro realizado na secretaria do clube contou com a presença do presidente Danilo Rezini, do vice, Jonas Stange, do diretor de futebol, Carlos Beuting, e do membro do departamento de futebol, André Rezini.

Ao fim da reunião, o presidente ressaltou que Ovelha sempre foi a principal opção do clube pelo trabalho desempenhado nas duas últimas temporadas. “Já havíamos previamente acertado a manutenção do nosso treinador assim que encerrou a Série D. Hoje ratificamos esse acordo cientes do bom trabalho que o Mauro vem fazendo a frente do clube”, diz Rezini.

O presidente destaca que com manutenção do treinador, somado a contratação de Rodrigo Rodrigues, anunciado essa semana como gerente de futebol, o Brusque sai na frente em relação ao planejamento para o Catarinense de 2017. “Estamos trabalhando de forma organizada para fazer uma grande competição. Com certeza a contratação do Rodrigão e a manutenção do Mauro nos colocam em situação privilegiada para o ano que vem”.

A diretoria ainda comunicou que o Brusque segue observando atletas para a competição. Além dos reforços que chegarão para fortalecer o clube, outros dez jogadores que atuaram no Brusque nesta temporada já estão contratados para o Campeonato Catarinense.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.