Unifebe Brusque Vargas Têxtil

O clima é de respeito para o Mercado Cati/Decorações Fischer

Primeira partida da final do Amador de Guabiruba ocorre amanhã;

mercado-cati-copia

Foto: reprodução/Facebook –

Guabiruba – Com a proximidade do domingo (6), dia em que ocorrerá em Guabiruba a primeira partida da final do Campeonato Municipal de Futebol Amador, se tem uma equipe que está a fim de ‘colocar água no chope’ do Olaria, esta equipe é o Supermercado Cati/Decorações Fischer. A maior intenção do time que fez, junto do oponente, uma excelente campanha durante a competição é retirar a invencibilidade do poderoso time do Bairro São Pedro.

De acordo com Gilson Soares, um dos principais jogadores no elenco do time guabirubense, mas que está com o joelho lesionado, o time comandado pelo técnico Isaias Fischer fez uma ótima campanha. O principal objetivo para este domingo é, para ele, aproveitar o fator casa e sair na frente do placar, jogando com vantagem a partida no recinto dos adversários. “Saímos sem perder em todos os jogos e esperamos que continue assim”, avalia.

Sobre mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Guabiruba, Soares afirmou que se trata de uma importante competição para o município vizinho a Brusque. “O povo guabirubense gosta de esportes e espera ansiosamente o sábado para poder jogar a sua bolinha”, comentou ele, durante entrevista para Olhar do Vale. Sobre a arbitragem, Gilson não poupou críticas, relatando que deixa a desejar. “É um pouco fraco, mas a gente vai levando e tentando. O Campeonato Brasileiro tem tantos erros aí, com arbitragem profissional, então no amador não vai ser diferente”.

Apesar da ânsia do bom resultado, Gilson, que já esteve do outro lado, jogando no Olaria, relatou durante a entrevista que, acima de tudo, existe o respeito para com os adversários. “Lá tem muitos bons jogadores que fazem a diferença na equipe deles. Acredito que vai ser um jogo igual, até porque temos também jogadores de qualidade. Mas a gente respeita porque sabe da força que eles possuem”, admitiu o jogador do Mercado Cati/Decorações Fischer.

Diferente do Olaria, a equipe do Aymoré possui, além de Gilson, o desfalque de Nito. Após sentir a coxa, o atleta já está fora há cerca de quatro partidas. São dois importantes jogadores que não estarão nas finais.

Mercado Cati/Decorações Fischer e Olaria se enfrentam no Estádio João Alfredo Koehler, a partir das 15h15min deste domingo.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.