Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Nequinha e mais três são apresentados oficialmente no Bruscão

Três dos quatro já estavam treinando com o time;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – O Brusque Futebol Clube realizou, durante o início de tarde desta segunda-feira (8), a apresentação de mais quatro jogadores que irão compor o elenco na segunda divisão do Catarinão, que começa no próximo 11 de julho. Trata-se dos atletas Nequinha, Faísca, Simião e Wendell. Os três últimos já vinham, inclusive, treinando com a equipe há alguns dias, fazendo com que os holofotes se voltassem para o lateral direito que veio do Operário (PR), que retorna para o Bruscão depois de cerca de cinco anos.

Para Olhar do Vale, o sempre bem humorado Nequinha começou citando um velho ditado. “O bom filho a casa torna”. De acordo com o atleta, que tem a velocidade como uma de suas características, não vai faltar dedicação de sua parte para trazer o time brusquense de volta para a primeira divisão do Campeonato Catarinense de Futebol. “Estou feliz pelo retorno. O Brusque me abraçou com muito carinho no passado, onde peguei muito respeito e admiração. Espero poder dar todo o respaldo da confiança depositada em mim”, afirmou.

Revelado pelo Corinthians no início da década passada, o zagueiro Wendell, também apresentado nesta tarde, tem em seu currículo, inclusive, um título de Campeonato Brasileiro, no ano de 2005, também pelo timão. O atleta veio do Rio Branco de Americana, aonde atuou durante todo o primeiro semestre.

Já Everton Faísca, que atua como segundo volante, veio da equipe do Aimoré (RS). Segundo ele, toda a equipe, pelo o que já pôde ver nos dias de treino é bastante qualificada para buscar o acesso. Para a imprensa, ele se declarou como um volante marcador, que também tem na velocidade uma de suas principais características.

Simião, que atua como meia, veio diretamente do Luverdense (MT) para o Bruscão. Em entrevista para Olhar do Vale ele declarou que já tem certa intimidade com o trabalho do técnico Leandro Campos, já que foi um dos comandados pelo professor em 2006, no Caldense (MG).

O jogador Jean Carlos, ex-Figueirense e Chapecoense ainda não foi apresentado, já que existem propostas de outros times que ainda serão analisadas pelo atleta.

Foto: Wilson Schmidt Junior

Foto: Wilson Schmidt Junior

 por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.