Unifebe Brainyshop

Maratona aquática somará mais de 6 quilômetros em Balneário Piçarras

Foto_003-2018 (Maratona aquática_divulgação Giro Urbano)

Ver praias lotadas no Verão não é novidade, mas a orla de Balneário Piçarras ganhará um movimento ainda maior nesta temporada. No domingo (14/1) moradores e turistas poderão conferir de perto uma maratona aquática. Com etapas de 4 quilômetros, 2 quilômetros e 600 metros, o circuito Summit irá atrair atletas de toda Santa Catarina e Paraná.

A largada da primeira etapa está agendada para as 9h do lado esquerdo do Molhe Norte. Cerca de cinco minutos depois será realizada a saída da segunda etapa, no mesmo local. Já a largada dos 600 metros será realizada pelas 11h no lado direito do Molhe. Os cinco primeiros lugares serão premiados com troféus e medalhas. Os interessados podem fazer as inscrições até sexta-feira (12/1) através do site Correr e Nadar.

Com apoio da Secretaria de Turismo de Balneário Piçarras e a Costa Verde & Mar, a maratona aquática irá compor a primeira edição do Circuito Triple Crown, que passará ainda pela Ilha Feia, na divisa entre Balneário Piçarras e Penha no sábado (27/1), pela cidade de Penha no domingo (28/1), pela praia do Estaleiro em 18 de fevereiro, e em Barra Velha em 11 de março.

 

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.