Unifebe Vargas Neni TEVAH

Mais um jogador dispensado pelo Brusque FC

Lateral direito não se enquadrou no perfil da equipe, diz diretoria;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A diretoria do Brusque Futebol Clube (BFC) anunciou na manhã desta segunda-feira (8) a dispensa de mais um dos jogadores de seu elenco. Trata-se do lateral direito Paulinho, que não chegou sequer a ser apresentado oficialmente, o que ocorreria hoje. O lateral chegou, inclusive, a jogar cerca de dez minutos contra a equipe do Coritiba, em jogo treino disputado em 27 de maio. De acordo com o diretor de futebol do Bruscão, Carlos Beuting, a decisão foi tomada em conjunto com a comissão técnica, chefiada por Leandro Campos.

“O motivo que nos levou a tomar essa decisão é que Paulinho não se enquadrava no perfil técnico desejado”, afirmo Beuting para a imprensa. Diante da decisão tomada pela equipe gestora do BFC, o jogador Nequinha, apoiador que já tem passagens elogiáveis pelo time, já foi contratado e será anunciado no início da tarde desta segunda, na secretaria do Brusque FC, situada na Arena Multiuso.

Junto dele também já foi selada a vinda de Jean Carlos, ex-Figueirense, Chapecoense e Atlético de Ibirama. “Eles já estão em Brusque e serão anunciados junto com Simião e Faísca. Teremos mais novidades durante a semana” finalizou Carlos.

por Wilson Schmidt Junior

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.