Unifebe Vargas TEVAH

Mais dois atletas fecham com o Bruscão!

Comunicado foi feito pelo dirigente André Rezini;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O colaborador e dirigente do Brusque Futebol Clube, André Rezini, anunciou durante a tarde desta quarta-feira (27) a contratação de mais peças para o elenco que terá como missão fazer a equipe voltar a primeira divisão do Campeonato Catarinense de Futebol. Trata-se do lateral direito Paulinho, velho conhecido da torcida, e do meio campo Simião. Ambos devem chegar a cidade de Brusque até o final de semana para se juntarem ao elenco nos treinos.

Simião, que tem 28 anos de idade, aporta no Brusque após sair do Luverdense (MT). De acordo com Rezini, ele, que também já atuou pelo Guarani, era mais um dos atletas que estavam apalavrados com a equipe. Já Paulinho, que também atua como lateral esquerdo e meio campo, já jogou no Juventus, Metropolitano e Crac.

por Wilson Schmidt Junior

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.