Unifebe Vargas Neni TEVAH

Goleada para começar bem

Brusque consegue importante vitória no fusal

DSC_7986

 

A estreia do Barateiro Futsal/FME no estadual sub-20 mostrou quais são as intenções da equipe na competição. Sem dar chances ao Kindermann, a equipe comandada pelo técnico Esquerda venceu por 4 a 0, e marcou seus primeiros três pontos no torneio na noite desta sexta-feira, 2, na Arena Brusque. Amandinha, Japa, Robinha e Luana marcaram os gols da vitória.

 

Com apenas um minuto e meio de jogo, a equipe já iniciou a contagem dos gols. Em boa jogada individual, Amandinha tocou no canto da goleira adversária e saiu comemorando. Porém, a vantagem não relaxou a equipe, que ampliou aos seis minutos, em belo toque de calcanhar de Lora para Japa, livre de marcação, fazer o segundo.

 

Ainda antes do final da primeira etapa, Robinha aproveitou a bobeada da goleira adversária e marcou o terceiro. Com a vantagem no intervalo, a conversa no intervalo foi para manter a vantagem e marcar os primeiros pontos do estadual. E aos sete minutos e meio da segunda etapa, Luana aproveitou o gol vazio e fechou o placar.

 

“A gente já imaginava que seria um jogo difícil, e fizemos o gol quando éramos pressionados, e isso já mudou a forma de jogar. Com isso, a ansiedade delas (Kindermann) em fazer o gol de empate nos facilitou a criar jogadas de contra ataque”, avaliou o técnico Esquerda, que também valorizou o fato de estrear sem tomar gols.

 

O próximo compromisso da equipe sub-20 será no dia 31 de maio, também na Arena Brusque, contra Pinheiro Preto. A partida inicia às 18 horas, e desde já, toda a equipe do Barateiro Futsal/FME convida o torcedor a fazer sua parte, assim como o bom número de torcedores fez na estreia do campeonato.

 

 

Foto: Marcio Custódio

Informações da Assessoria da equipe.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.