Unifebe Vargas TEVAH

Extreme Academia promove Desafio das Escadarias

O objetivo, segundo ele, é integrar os alunos em um ambiente fora da academia;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A Extreme Academia promove neste sábado, 11 de março, o Desafio das Escadarias. O evento será realizado a partir das 8h, na escadaria da Igreja Matriz, no centro de Brusque. Segundo o professor da Extreme e um dos responsáveis pelo evento, Leonardo Trindade Ribeiro, a ação é aberta a todos os alunos da academia que se inscreveram previamente até essa quinta-feira, 9 de março.

O objetivo, segundo ele, é integrar os alunos em um ambiente fora da academia. “A ideia é inovar e motivar as pessoas para a prática de uma atividade, colocar a marca Extreme para fora e, de alguma forma, também divulgar parceiros da academia”, comenta.

Na ação deste sábado, por exemplo, estarão envolvidos juntos com a Extreme a Farmácia Dehon, Açaiphilia e All Idiomas. A partir das 8h de sábado já começa o aquecimento, com início previsto para as 8h30min. “Só não haverá o evento em caso de mau tempo, já que a previsão para sábado é chuva”, comenta Ribeiro.

Ele diz que o grupo vai ficar de prontidão até sexta para comunicar os participantes caso haja o cancelamento. “A escadaria é lisa, e com água há muito perigo. Para subir é tranquilo, mas para descer é perigoso. Então vamos manter esse contato com o pessoal pelas mídias sociais caso haja alguma alteração na programação”, observa.

Mais informações sobre o desafio podem ser obtidas pelo telefone 9 9192-7399.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.