Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Equipe de corrida formada por policiais militares representará Brusque em meia maratona

Prova terá início às 7h, na Barra Sul, próximo do acesso do Parque Unipraias;

CORRIDA BPM (800x532)

Foto: divulgação –

Brusque – A equipe de corrida do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), com sede em Brusque, representará o município na Meia Maratona de Balneário Camboriú, que será realizada neste domingo (18). A equipe que é composta inteiramente por oito policiais, desde soldados até um capitão.

De acordo com o sargento PM Edson Sidney Gielow, o principal objetivo da criação do grupo é melhorar a qualidade de vida e proporcionar momentos de lazer para os militares. “sensibilizar e motivar todos os policiais da importância de se fazer alguma atividade física (…) assim treinávamos e começamos a nos inscrever em algumas provas em Santa Catarina”, ressalta.

A equipe do 18º BPM irá fazer a prova na modalidade revezamento em duplas. São quatro duplas, três masculinas e uma mista. A prova tem início às 7h, na Barra Sul, próximo do acesso ao Parque Unipraias.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.