Unifebe Vargas TEVAH

Empates marcam jogos do Campeonato de Bocha Masculino em Guabiruba

As partidas de volta serão na quarta-feira, 24 de setembro

IMG_2641

No bairro São Pedro, duas canchas ficaram animadas com os jogos de ida da semifinal do Campeonato Municipal de Bocha no naipe masculino – troféu Carlos Voos, mas os resultados não foram muito animadores para quem foi o mandante: saíram com o empate. O São Pedro ficou empatou com o São Cristovão na Cancha São Pedro e a Cancha Suavi ficou no 1 a 1 com o Aymoré na Cancha Suavi.

 

As partidas de volta serão na quinta-feira, 25 de setembro. Na Cancha São Cristóvão jogam São Cristóvão e São Pedro e na Cancha do Iano a disputa será entre Aymoré e Cancha Suavi.

 

O secretário de Esportes, Lazer e Assuntos para Juventude, Luiz Schlindwein Filho, comenta que as partidas devem ser bastante disputadas e equilibradas. “As quatro equipes da final são merecedoras”, fala.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.