Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Confira os resultados da sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador

Algumas surpresas marcaram os jogos deste final de semana;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Após sucessivos adiamentos de rodada por conta do mau tempo que imperou na cidade de Brusque há alguns dias, enfim ocorreu, durante este final de semana, a sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador. E o que não faltou foi gol nas partidas que aconteceram nos campos e associações município afora.

A única partida disputada disputada no sábado (20) foi entre Maxi Guindastes e União. Apesar de vir de folga na última rodada, o Maxi não conseguiu barrar a boa fase do União, que vinha de uma sonora goleada no último jogo do amador.

Já neste domingo (21), jogando em casa e com boa presença da torcida, o time do América viu crescer a tradição e o bom futebol da equipe do Santos Dumont, que acabou sendo um visitante incômodo, vencendo a equipe do Steffen por 4 x 2.

Considerada uma das equipes com campanha mais fraca na competição municipal, o time do Rio Branco conseguiu um grande feito, derrotando o tradicional Paysandu por 3 x 1. Na última rodada, Rio Branco havia perdido para o Carlos Renaux por desastrosos 7 x 0, enquanto o Paysandu havia superado o TSA por 2 x 0.

E por falar em TSA, o time fez direitinho a sua lição de casa, vencendo o Limeirense por 4 x 1. As duas equipes vinham de derrota na quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

Outro folguista que voltou a atuar nesta sexta rodada foi o time do Poço Fundo. Contra o Cedrense e jogando em casa, o time que já foi campeão da competição conseguiu uma vitória simples, garantindo mais três pontos. Cedrense havia perdido para o América na quinta rodada.

O time do Caçador “bateu em bêbado”, superando o Guarani/Snoopy, que já vinha de derrota para o Mazza, por sonoros 7 x 0. Caçador, inclusive, havia vencido do Santos Dumont pelo placar mínimo em sua última partida.

Fechando a conta e passando a régua em mais uma rodada cheia de gols, Cia do Esporte, em mais uma goleada, desbancou o Mazza por 5 x 0.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.