Unifebe Vargas TEVAH

Brusque leva 3 e depende do Marcílio para ficar na elite

 

brusque-futebol-clubeO Brusque se complicou de vez na luta contra o rebaixamento. A equipe foi até Ibirama e perdeu por 3 a 1 para a equipe local.  O gol do Brusque foi marcado por Ricardo Lobo.  Rodrigo Couto,  Adriano e Edinho viraram para o Ibirama.

Os dois times precisavam vencer na tarde de hoje (5) . O Ibirama para não ser definitivamente rebaixado e o Brusque para não deixar a luta contra o rebaixamento para a última rodada.

No entanto, apesar de ter saído na frente, o Brusque não conseguiu apresentar um bom futebol e perdeu em Ibirama. O Bruscão até começou melhor e foi o primeiro a balançar as redes com Ricardo Lobo, aos 19 minutos do primeiro tempo após uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para Lobo que chutou sem defesa para o goleiro Ney. O jogo ficou parado por dez minutos para atendimento de um jogador do Ibirama que se machucou. O jogador Claiton quebrou o braço.

Na volta do jogo,  o Brusque tentou chegar o gol com jogadas de Eydison e Elielton , mas foi o Ibirama que chegou ao empate com Rodrigo Couto, aos 55 minutos da primeira etapa após troca de passes na área.

A virada do time de Ibirama aconteceu  no primeiro minuto do segundo tempo. Logo aos 1’40” , Adriano, de cabeça, virou para o Atlético.   Aos 33, Edinho ampliou o placar após a bola sobrar para ele na pequena área.

Com o resultado, o Brusque  se posiciona na  penúltima colocação do Hexagonal do rebaixamento do Campeonato Catarinense, com 9 pontos empatado com o Atlético de Ibirama, mas com uma vitória a menos. O Bruscão está apenas a frente do Juventus, que tem oito pontos. Na próxima rodada do Catarinense o Brusque joga sua permanência na primeira divisão de Santa Catarina contra o Juventus, mas, além da vitória, precisa que o Atlético não vença sua partida contra o Marcílio Dias. Os dois jogos acontecem no sábado (12)  às 16h. Já se cogita nos bastidores que o Marcílio Dias pode jogar com o time reserva e aí pode complicar ainda mais para a equipe brusquense.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.