Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Brusque encerra participação em terceiro

Equipe sub-17 se prepara para os próximos desafios

IMG_2995 (Cópia)

 

A equipe sub-17 do Barateiro Futsal/FME encerrou sua participação na primeira fase do estadual da categoria na tarde desta quinta-feira, 1º de maio. E no confronto contra a equipe do Colégio Rogacionista, de Criciúma, derrota brusquense por 1 a 0, com o gol sofrido no finalzinho da primeira etapa.

 

Dois pontos foram apontados pelo técnico Esquerda como principais para a derrota no último jogo: ansiedade e velocidade. Segundo o treinador, a equipe, que foi renovada em sua maioria, ainda sentiu o peso de jogar o estadual, fazendo com que as jogadas ficassem mais lentas, facilitando a marcação adversária.

 

Com o resultado, a equipe terminou a primeira fase na 3ª colocação, com quatro pontos ganhos, e saldo de um gol, enquanto a equipe de Joinville, que venceu Balneário Camboriú por 4 a 1, teve quatro pontos e saldo de dois gols. Agora, as equipes esperam pela definição da sequência de confrontos para a próxima fase do estadual.

 

 

 

Texto: Asscom Barateiro

Foto: Wilson Schmidt Jr.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.