Unifebe Vargas TEVAH

Brusque deve jogar em casa contra o Corinthians

Afirmação foi feita pelo presidente Danilo Rezini, em entrevista para a imprensa;

Foto: Jean Gevaerd -

Foto: Edivaldo Nicolodi –

Brusque – A torcida pediu, a diretoria do Brusque Futebol Clube ouviu e cravou: “jogar em Brusque não tem preço, tem valor!”. Com isso, a partida contra o Corinthians (SP), válida pela segunda fase da Copa do Brasil, será no Estádio Augusto Bauer, o gigantinho da Lauro Muller.

Para entender: durante toda esta sexta-feira, 17 de fevereiro, uma grande movimentação nas redes sociais e, também, em toda a mídia, pedia a realização do jogaço histórico na cidade de Brusque, após a vitória contra o Remo, ocorrida nesta quinta, 16. Todavia, existia a possibilidade de o jogo ser transferido para outro estádio, o que não acontecerá de acordo com a direção do quadricolor brusquense.

Segundo com o presidente do marreco, Danilo Rezini, trata-se do momento mais feliz de sua gestão a frente da equipe. Um jogo histórico nos 30 anos de existência do Bruscão. “Pra nós, é definitivo. A partir de segunda-feira vamos começar a definir o preço dos ingressos”, disse o dirigente.

Valorizando o torcedor, tido como o grande patrimônio do clube, Rezini frisou que as expectativas para a partida, que ocorrerá às 21h45min do próximo dia 1º de março, são as melhores possíveis. “A torcida está sempre presente. Mesmo nos momentos mais difíceis do clube. Logo, temos de dar esse presente para a torcida. Ela merece”, finalizou.

O site da Confederação Brasileira de Futebol já mostra a realização da partida no Estádio Augusto Bauer.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.