Unifebe Vargas TEVAH

Botuverá realiza amanhã a abertura da 4ª edição dos Jogos Comunitários

Evento tem início às 19h, no Ginásio do Imigrante;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A Prefeitura de Botuverá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, realiza na quinta-feira, 20 de abril, a abertura oficial da 4ª edição dos Jogos Comunitários. O evento terá início às 19h, no Ginásio do Imigrante, no centro da cidade.

Neste ano o evento contará com novidades. Serão disputadas dez modalidades, entre elas atletismo (masculino e feminino), bocha em trio, sinuca, dominó (masculino e feminino), canastra (masculino e feminino), bocha mista, futebol suíço, dança de salão, gincana e tiro de pressão.

Os bairros participantes são: Centro, Ribeirão Porto Franco, Gabiroba, Lageado Central, Lageado Alto e Baixo, Ribeirão do Ouro, Ourinho, Areia Alta e Baixa, Vargem Grande, Águas Negras, Salto de Águas Negras, Sessenta, Bracinho e Pedras Grandes.

De acordo com a administração municipal, a competição tem como objetivo incentivar a prática de esportes, bem como promover a integração das comunidades.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.