Unifebe Vargas Neni TEVAH

Bocha do Sintimmmeb 2016 inicia neste domingo com confronto dos grupos A e B

A primeira fase do masculino terá 13 chaves, formadas por três equipes cada;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O Campeonato do Bocha do Sintimmmeb terá seu início neste domingo, 10 de julho, com disputas válidas pelos grupos A e B. As partidas serão realizadas na sede recreativa do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque, localizada em Guabiruba. Esta é a oitava edição da competição que, este ano, bateu recorde de equipes inscritas – 46 no total, sendo 39 no naipe masculino e 7 no feminino.

A primeira fase do masculino terá 13 chaves, formadas por três equipes cada. A fórmula de disputa é a seguinte: todos jogam contra todos e os dois melhores, mais um terceiro melhor bem classificado, definido pela pontuação, avançam à próxima fase.

Na primeira rodada, pelo Grupo A, Os Miguelitos, Os Profissionais e São Pedro Brusque se enfrentam na Cancha 1. Já no Grupo B, na Cancha 2, Mais Chopp, Cavalo Velho e Os Aposentados brigam por duas vagas. Os jogos começam a partir das 9 horas e a entrada do público é gratuita para acompanhar os jogos.

Feminino

Os confrontos pelo naipe feminino terão a primeira etapa realizada com dois grupos. A Chave A jogará no dia 6 de novembro e é formada pelos times As Vingadoras, Aço e As Amigas. A Chave B é composta por Show Time, Sinseb B Samae, Grupo Sorriso e Atitude Feminina.

A fórmula de disputa é semelhante à dos homens. No grupo, todos contra todos e os dois melhores avançam. No caso das meninas, os classificados avançam direto para as finais. Os primeiros de cada Chave se enfrentam pelo título e os segundos colocados disputam o terceiro lugar. A grande final já tem data para acontecer: será no dia 20 de novembro, em ambos os naipes.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.