Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Basquetebol: Brusque sediará mais uma Copa Brasil Sul

Evento terá início no próximo dia 12 de maio;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A cidade de Brusque sediará, a partir do próximo dia 12 de maio, mais uma edição da Copa Brasil Sul de Basquetebol. O evento, que é realizado pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB), reunirá cinco equipes, entre elas a AD Brusque/FME/Unifebe/A Italianinha/Atlântica-SC. O time, dirigido pelo técnico George Salles, terá o seu primeiro desafio às 20h30min daquele dia, contra o time  Titãs Basketball/SEST/SENAT-PR, da capital paranaense, pelo grupo B do torneio.

O segundo confronto ocorre dois dias depois, também às 20h30min, contra o ACOB/SENAC/FEMEC/PASSARELA/Concórdia-SC. O campeão e vice da Copa Brasil Sul terá o direito de participar da Copa Brasil de Basquetebol, que será realizada entre os dias 14 e 22 de junho. Os dois primeiros colocados também ganham o convite para participar da Liga Ouro 2016, campeonato que pode classificar para o Novo Basquete Brasil (NBB).

Os ingressos para as partidas estão sendo comercializados à R$ 5, no restaurante A Italianinha.

Confira o banner do evento:

11225404_817727651628771_7816830666648651498_n

Foto: divulgação

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.