Unifebe Vargas Neni TEVAH

Abel volta a quadra na briga por vaga na final

Toda torcida é importante neste momento crucial da Superliga B;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Após a derrota no jogo de ida, a equipe da Abel Havan volta a enfrentar BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR), em jogo de volta das semifinais da Superliga B. Caso a equipe brusquense vença esta partida, que ocorre neste sábado, 1º de abril, às 20h, na Arena Brusque, haverá mais uma partida decisiva.

Com uma melhor campanha na competição, o time tem o mando de campo no jogo decisivo, caso ocorra. Por isso, a presença da torcida é fundamental nesse momento, destaca o supervisor técnico da equipe, Luiz Antônio Moretto. “Temos três atletas que voltam de contusão. O time está treinando forte. Agora é o momento da torcida lotar a Arena. Junto com a torcida vamos conquistar esta vaga na final”, disse.

A fórmula de disputa das semifinais é a mesma usada nas quartas de final. Ou seja, os clubes de melhor campanha decidem a série melhor de três em casa. A grande decisão está programada para o dia 10 de abril na sede do finalista mais bem classificado na fase regular.

Volta das semifinais

1º de abril – sábado – Hinode Barueri (SP) x São Bernardo (SP), no José Correa, em Barueri (SP), às 17h30 – Transmissão ao vivo no Facebook da CBV;

1º de abril – sábado – Abel Havan Brusque (SC) x BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR), na Arena Havan, em Brusque (SC), às 20h – Transmissão ao vivo no Facebook da CBV.

Terceira rodada (se necessário)

2 de abril – Hinode Barueri (SP) x São Bernardo (SP), no José Correa, em Barueri (SP), às 17h30;

2 de abril – Abel Havan Brusque (SC) x BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR), na Arena Havan, em Brusque (SC), às 19h.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.