Unifebe Vargas TEVAH

Abel perde mais uma na Superliga B

Clássico catarinense terminou melhor para o time de Chapecó;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Chapecó – A sexta rodada da Superliga B feminina 2017 chegou ao fim com o clássico catarinense entre ACV/UnoChapecó/Orbenk e Abel Havan Brusque, na noite desta sexta-feira, 24 de fevereiro. O confronto aconteceu no Ivo Silveira, em Chapecó (SC), e foi justamente o time da casa que levou a melhor, fazendo 3×2(25/19, 13/25, 25/14, 18/25 e 15/9), em 2h05min de jogo. Mesmo com a vitória, o time chapecoense continua na sexta posição, mas agora soma cinco pontos. O Brusque, com o ponto conquistado, subiu um degrau e está em quarto.

Na primeira partida da rodada, na terça-feira, 21 de fevereiro, o Hinode/Barueri (SP) venceu, sem dificuldades, o São Bernardo (SP) por 3×0 (25/23, 25/13 e 25/9), no José Correia, em Barueri. O resultado positivo, quinto consecutivo do time que tem José Roberto Guimarães no comando, garantiu a equipe anfitriã como primeiro colocado e, consequentemente, a vaga direta às semifinais. Já o São Bernardo é o terceiro.

Na quarta-feira, 22 de fevereiro, foi a vez do ADC Bradesco (SP) se isolar na segunda posição. O time paulista bateu, fora de casa, o BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR) em três sets (25/23, 25/19 e 25/23). A equipe do Curitibano é a única que ainda não venceu na competição.

 

por Assessoria de Imprensa

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.