Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Publicados editais para bolsas de estudo e de transporte universitário

Mais informações na Secretaria de Educação pelo telefone 47 3350-5292;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Guabiruba – A Prefeitura de Guabiruba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou nesta quinta-feira, 23, o edital para concessão de bolsa de estudo e para cadastro do transporte universitário intermunicipal referente ao 2º semestre de 2016. As inscrições para bolsas de estudo devem ser feitas de 4 a 22 de julho, enquanto o cadastro do transporte inicia no dia 1º e encerra-se no dia 29 de julho.

A bolsa de estudo pode ser requerida por estudantes funcionários da administração pública, dependentes de funcionários e acadêmicos sem vínculo empregatício com a Prefeitura. Todos devem estar regularmente matriculados em entidade de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

O transporte universitário é concedido gratuitamente a todos os universitários matriculados em Brusque. Os novos acadêmicos (matriculados no segundo semestre de 2016) das cidades de Blumenau, Itajaí e Balneário Camboriú, cujos cursos não são oferecidos em Brusque, também receberão o transporte gratuito e os alunos que já recebiam o transporte para as cidades de Blumenau, Itajaí e Balneário Camboriú continuarão recebendo normalmente.

Os demais critérios para ter direito aos benefícios devem ser verificados no site www.guabiruba.sc.gov.br (menu transparência – editais – editais 2016). Mais informações na Secretaria de Educação pelo telefone 47 3350-5292.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.