Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Domingo (18) será marcado por atividades em comemoração aos 24 anos do Parque Zoobotânico

aniversario-do-zoo-24anos

Para marcar a passagem do aniversário de 24 anos da Fundação Ecológica e Zoobotânica de Brusque, uma série de atividades prometem deixar o local ainda mais movimentado neste domingo, dia 18. As ações, que garantirão a animação do dia serão realizadas a partir das 13h, e com o acompanhamento de brusquenses e visitantes, um enriquecimento temático está previsto para ocorrer às 15h30.

Vale ainda destacar que seis dos animais que vivem mais tempo no parque serão homenageados, além de uma série de outras atividades para toda a família. O aniversário do Parque Zoobotânico é na segunda-feira (19). No entanto, a fim de garantir a participação de moradores, os festejos foram adiantados para o domingo. A programação depende da condição climática. Em caso de chuva forte o evento será cancelado.

O Parque Zoobotânico de Brusque está aberto de terça-feira a domingo, das 8h às 17h30, sem fechar para almoço. O valor do ingresso é R$ 5. Crianças com menos de cinco anos de idade e pessoas com mais de 60 anos não pagam entrada. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (47) 3351-1481.

Parque Zoobotânico

A Fundação Ecológica e Zoobotânica de Brusque foi inaugurada em 19 de setembro de 1992. É um complexo turístico de 120.000 m², onde, em meio à mata, estão inseridos recintos que abrigam desde répteis, aves e mamíferos naturais da região, bem como de outras localidades do globo.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.