Unifebe Vargas TEVAH

Prefeitura credita a crise dificuldades para negociar com funcionalismo público

Nota oficial foi emitida pela administração de Jonas Paegle;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Prefeitura de Brusque emitiu nota oficial acerca do Estado de Greve decretado após assembleia geral do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque, Guabiruba e Botuverá (Sinseb). De acordo com o paço municipal, o atual cenário econômico do país, aliada a queda de arrecadação, torna o momento desfavorável para negociações.

Confira na íntegra

A Administração Municipal de Brusque vem, através desta, tornar público a sua posição com relação as reivindicações salariais pleiteadas pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Brusque.
O cenário econômico em todos os níveis do país também insere Brusque em um momento desfavorável de negociação. Além da queda significativa da arrecadação, os percentuais de despesas com a folha de pagamento, regulados pela lei de responsabilidade fiscal, impedem-nos que, por hora, avancemos nesta demanda.

O Governo Municipal tem demonstrado ao Sindicato dos Servidores ampla transparência em suas despesas e receitas na busca do entendimento da classe.

Todo o setor produtivo de Brusque desdobra-se para manter os empregos de seus colaboradores. Queremos sim, diferente de outros municípios e Estados do Brasil, garantir os salários e demais direitos do Servidor, bem como, todos os serviços à nossa população, seja na saúde, educação, obras e bem-estar social.

Assumimos de público o compromisso de diálogo e atenção especial à causa, renovando sempre nossa estima e respeito aos Servidores Municipais e aos que os representam.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.