Unifebe Vargas TEVAH

Prefeitura almeja R$ 479,5 milhões para orçamento em 2016

Lei de Diretrizes Orçamentárias foi apresentada durante audiência pública na tarde desta quinta-feira (30);

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – A população brusquense teve a possibilidade de conhecer, deliberar e definir metas e prioridades referentes ao orçamento municipal para 2016 durante audiência pública realizada na tarde desta quinta-feira (30). O evento ocorreu no Salão Nobre da Prefeitura de Brusque e serve como preparação para que seja feita a apresentação oficial da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) à Câmara de Vereadores de Brusque.

Coube ao Secretário de Orçamento e Gestão, Cristiano Bittencourt, conduzir o encontro, explicando todas as especificidades para os presentes, na sua maioria outros funcionários públicos. E o governo interino de Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD) parece ter colocado como prioridade as ações e políticas públicas voltadas para a área de infraestrutura como, por exemplo, a finalização do prolongamento da Beira Rio.

No total, segundo Bittencourt, a despesa chega ao montante de R$ 479,5 milhões, distribuídos entre o Poder Legislativo, secretarias, autarquias e o Instituto Brusquense de Previdência (Ibprev). A LDO 2016, agora, será votada na Câmara de Vereadores em um futuro breve.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.