Unifebe Vargas

Polícia Militar realiza amostra neste sábado (23)

Evento alusivo aos seis anos de instalação do 18º BPM ocorre na Praça Barão de Schnenburg;

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Brusque – O 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) realiza, neste sábado (23), uma exposição alusiva aos seis anos de instalação da unidade máxima de aquartelamento (batalhão) em Brusque. O evento tem início às 8h, na Praça Barão de Schnenburt, situada na Avenida Cônsul Carlos Renaux. Em amostra estarão artefatos históricos e atuais utilizados no exercício diário da função policial militar.

Armamentos, uniformes, radiocomunicadores e demais instrumentos manuseados pelos militares estarão à disposição do público, para o seu deleite. Além da amostra, a programação de aniversário do 18º BPM inclui também a realização de uma corrida rústica (saiba mais), um campeonato interno de Futebol Suiço, Tiro e Tênis (já realizado).

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.