Unifebe Vargas

Elvis não morreu! Ele estará em Brusque nesta sexta

Cantor cover promete lotar teatro do Centro Evangélico

 

ELVIS

A animação é certa, hoje (22), no anfiteatro do Centro Evangélico de Brusque, localizado na Avenida Monte Castelo, próximo do Colégio Cônsul Carlos Renaux. Ocorre, a partir das 21h, um grande show cover do mestre supremo do rock, Elvis Presley, interpretado por Adam Presley and Elvisback Big Band. Eles executarão os principais sucessos do ídolo norte americano no show “Elvis Las Vegas – O Melhor Tributo Elvis da América Latina”.

Adam estará acompanhado de uma big band (grande banda), com estrutura similar a que Elvis utilizou nos seus épicos shows em Las Vegas. O grupo é composto de naipe de metais, backing vocals, além de guitarra, violão, contrabaixo, teclado e bateria. O cantor, considerado um dos melhores entre os 40 covers Elvis existentes no Brasil, trocará três vezes de roupa durante o show.

450 ingressos foram disponibilizados e cerca de 30 ainda estão a venda e podem ser encontrados até às 18h na Central dos CDs, localizada na Avenida Cônsul Carlos Renaux, ou pelo telefone 33510044. A classificação é livre.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.